contato@emilemoveis.com.br (43) 3367-5120 Logout ou Cadastre-se Minha Conta

Entrega

POLÍTICAS DE ENTREGA

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Porém, temos algumas restrições de entrega, tratando-se de estofados, pois devido ao tamanho do volume o valor do frete acaba superando o valor do produto

As entregas são realizadas em horários comercias, pois não é possível agendar data e horário para entregas, mas fornecemos todos os dados referente ao envio e contato da transportadora mais próxima, para que possa se orientar sobre a data de entrega ou agendar, caso a transportadora possua este serviço.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a sua localidade, e a disponibilidade do produto adquirido.

Para o recebimento da mercadoria pode deixar terceiro, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Obs.: Ato da entrega do produto

Ao receber o produto em sua casa, verifique se as embalagens estão intactas. Caso estejam violadas abra imediatamente na frente do entregador para verificar se os produtos estão perfeitos. Constatado que o produto esteja danificado, embale somente a peça que esteja com defeito e devolva pelo mesmo entregador, fazendo constar no verso da nota fiscal a observação.


Mas, caso todos os volumes estejam com avarias, favor não receber o produto e fazer uma observação no verso da nota fiscal informado que todos os volumes constantes da nota fiscal sofreram danos, feito isso entre em contato com nosso SAC pelo telefone (43) 3367-5120 ou ainda pelo nosso WhatsApp (43) 9112-1758.

Obs.: Recuse o produto caso:

**A embalagem esteja aberta e toda avariada;
**O produto esteja em desacordo com o pedido;

Atenção: Ficar atento a entrega assim que realizar o pedido, pois as transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio haverá novamente a cobrança do valor do frete.

Lembrando que entregamos os produtos em sua moradia, ou seja, dentro de sua casa se for casa ou apartamento que possua elevadores próprio para carga.

Não nos responsabilizamos no ato da entrega, caso o produto necessite de desmontagem, subir ou descer escadas ou elevadores, passar por corredores estreito, transporte por guincho para apartamento. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.

Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros aborrecimentos ou imprevistos com a entrega do produto.

Constatado que o produto esteja danificado, embale somente a peça que esteja com defeito e devolva pelo mesmo entregador, fazendo constar no verso da nota fiscal a observação.


Mas, caso todos os volumes estejam com avarias, favor não receber o produto e fazer uma observação no verso da nota fiscal informado que todos os volumes constantes da nota fiscal sofreram danos, feito isso entre em contato com nosso SAC pelo telefone (43) 3367-5120 ou ainda pelo nosso WhatsApp (43) 9112-1758.

Obs.: Recuse o produto caso e faça uma observação na Nota Fiscal informando o ocorrido:

**A embalagem esteja aberta e toda avariada;
**O produto esteja em desacordo com o pedido;

Montagem: Ficará a cargo do comprador, segue junto ao produto esquema de montagem, embora seja simples, recomendamos que seja efetuada por profissional do ramo.

Att, Equipe Emile Móveis