1) Verifique no ato da entrega se o móvel está completo, com todos os volumes e se as peças não estão amassadas, batidas ou riscadas.
2) Em caso de problemas, o lojista deve estrar em contato com nosso setor de assistência técnica, informando o código do produto, código da peça e o lote de fabricação, para que o problema seja resolvido.
3) Vidros e espelhos: a empresa não fornece assistência gratuita para vidros e espelhos, pois os mesmos conferidos no ato da entrega e recebimentos em perfeito estado pelo lojista. As assistências posteriores são faturadas.
MONTAGEM:
Ficará a cargo do comprador, segue junto ao produto esquema de montagem, embora seja simples, recomendamos que seja efetuada por profissional do ramo.
Observação:
As imagens são meramente ilustrativas não acompanhando objetos de enfeites e eletros.
Todos os produtos vão desmontados e embalados.
Todo o produto contém manual de montagem.
Ao receber o produto verifique as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento entre em contato conosco para orientações ou caso tudo esteja em ordem com as embalagens façam uma observação que vão conferir a mercadoria no ato da montagem.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passarão normalmente por supostos elevadores, portas, escadas ou corredores de sua moradia.
Entregamos os produtos até a frente de sua moradia, ou seja, até sua porta se for casa ou portaria se for apartamento.
Não nos responsabilizamos no ato da entrega, caso o produto necessite de desmontagem, subir ou descer escadas ou elevadores, passar por corredores estreito, transporte por guincho para apartamento.