contato@emilemoveis.com.br (43) 3367-5120 Logout ou Cadastre-se Minha Conta

Troca e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Obs.: Alguns detalhes são importantes a serem tomadas antes de efetuar a compra para evitar futuros problemas. Veja algumas dicas:

*Confira atentamente a ficha técnica do produto e suas dimensões;

*Verifique com atenção a cor do produto que você está comprando, pois, as imagens são meramente ilustrativas e as cores podem variar de um fabricante para outro;


No caso de estofados, verifique com atenção as dimensões de portas, janelas, elevadores e escadas do local onde o produto será entregue.

 

Lembrando que entregamos os produtos em sua moradia, ou seja, dentro de sua casa se for casa ou apartamento que possua elevadores próprio para carga.

Não nos responsabilizamos no ato da entrega, caso o produto necessite de desmontagem, subir ou descer escadas ou elevadores, passar por corredores estreito, transporte por guincho para apartamento. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração, pois da forma que eles saem da fábrica já são enviados. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelo transportador.
 

Para compras online ou não presencial, é de direito do consumidor conforme CDC o direito de arrependimento nos 7 primeiros dias após o recebimento sem ônus financeiro para o consumidor.


Não haverá despesas para o consumidor para realizar a devolução.


Será realizado a devolução integral do pagamento no prazo de 20 dias úteis contado a partir da data que o produto foi devolvido.

 

CONDIÇÕES

O produto deve estar em estado de novo, não pode apresentar indícios de uso como manchas, marcas, riscos ou qualquer tipo de avaria ou falta de cuidado.

Deve ser devolvido em sua embalagem original


TROCA E DEVOLUÇÃO POR DEFEITO TÉCNICO

Buscamos oferecer sempre aos nossos clientes produtos de qualidade, desta forma, sempre estamos fazendo parceria com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, adotamos a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao comprador sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, ou seja, intactos e perfeitos em suas embalagens originais.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega assim que for apresentada pelo entregador.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto.

Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto será coletado no endereço de entrega em até 07 (sete) dias úteis após a solicitação. Os produtos serão analisados pela Emile Móveis, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas, mas nos comprometemos em realizar todo o processo em até 30 dias úteis.



RESTITUIÇÃO DE VALORES

Após o cancelamento da compra, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.de credito do cliente. (Quinze) dias úteis.

 

Att, Equipe Emile Móveis